Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Meu fascínio por sapatos…



Meu fascínio por sapatos é uma coisa difícil de entender. Quando morava com meus pais, meu pai dizia que ia alugar o apartamento do lado apenas para guardar meus sapatos.
É impressionante a quantidade de sapatos que quase todas as mulheres que conheço têm. E quando passamos na frente de uma loja a atração que esse assessório pode causar é uma coisa do outro mundo.
É uma coisa do tipo: preciso daquele sapato. Eu já voltei para casa, deitei e fiquei pensando em determinado sapato, tendo que voltar na loja no dia seguinte, porque queria comprá-lo.
Como disse, sempre que compro é porque tenho condições de fazê-lo, mas já aconteceu de eu comprar e me arrepender, ou perceber que já tinha sapatos em excesso de determinada cor e por aí vai… Mas é uma relação inexplicável, dá vontade de ter milhares de sapatos e a indústria produz um mais lindo do que o outro.
Os modelos são cada vez mais atraentes, variados e bem feitos. Parece que os designers se especializam em criar modelos novos, irresistíveis e que atraiam um número cada vez maior de compradoras. Pensando justamente nisso que resolvi fazer diferente, procurei no mercado de calçados aqueles que se identificam com cada tipo de mulher surgindo  então a Brunete Shoes um blog especializado em trazer para as mulheres todas as tendências, como usa-los e com que roupa, muitos deles estão disponiveis para compra quem tiver interesse basta enviar e-mail que entrarei em contato.

2 comentários:

  1. Oi! Adorei o blog. As fotos dos sapatos ficaram ótimas.
    Parabéns e bos vendas!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii !!!!
    Ficou lindo, e os sapatos....
    nem se fala né....
    Parabéns .

    ResponderExcluir